Após discussão, homem é morto e autor é preso em Americana


Um homem foi morto com um tiro após uma discussão na noite deste sábado no bairro Vale das Nogueiras em Americana. O autor foi preso quando tentava fugir há cerca de um quilômetro do local crime. O caso foi mostrado ao vivo em nosso Facebook.
Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, durante uma discussão o homem identificado como Alessandro Ramos da Silva de 46 anos, foi atingido por um tiro no peito efetuado por Claudinei Alves Carneiro de 51 anos, na Rua Pitanguriras, após o crime o homem fugiu em um GM Corsa vinho.
Uma equipe da força tática que realizava o patrulhamento pela região encontrou o veículo acessando a Rodovia Anhanguera sentido interior, e foi abordado, o homem confessou ser o autor do crime e informou ter dispensado o revólver calibre 38 usado para matar a vítima, durante a fuga.
A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu e faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de Americana, o corpo seguiu para o Instituto Médico legal e o autor que já tem passagens pela Polícia foi encaminhado para a central de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado, ele permaneceu preso por homicídio e a motivação da briga não foi informada pelo homem.