PM prende agressor de mulheres no Monte Verde

Na noite de segunda-feira (15) policiais militares prenderam um agressor de mulheres, no bairro Monte Verde em Americana/SP. As vítimas foram a mãe e a irmã do acusado.
Os soldados Cajarana e Lourenço foram acionados pelo radio a atender uma ocorrência de violência doméstica, pela rua da Girafa no bairro Monte Verde em Americana/SP, onde um individuo com arma branca estaria ameaçando e agredindo duas mulheres.
Já no endereço passado, foi feito contato com uma das vítimas que disse estar com sua filha em sua residência e por volta das 18h30 seu outro filho chegou na casa e começou a xinga-las e agredi-las com socos e chutes, conseguindo fugir das agressões apenas com ajuda dos vizinhos. Porém, ao fugirem o agressor entrou na casa, pegou duas facas e uma tesoura e disse que iria matá-las.
Os agentes então entraram dentro da casa e chegaram até o agressor, que estava deitado em uma cama, onde foi abordado e revistado, tanto ele quanto o local, onde foi encontrado embaixo de um travesseiro uma das facas, em seu bolso esquerdo outra faca e em sua cueca a tesoura.
Todos os itens descritos pela vitima que foram utilizados para ameaça-las, sendo ele preso e algemado pelos policiais.

Mãe e filha foram levadas ao hospital municipal Dr. Waldemar Tebaldi em Americana/SP, para verificação das lesões causadas pelos socos e chutes e após as constatações e conhecimento dos fatos para o delegado de plantão, foi elaborado o boletim de ocorrência de Violência Doméstica (Maria da Penha) ficando o agressor, preso em flagrante.