Cadáver é encontrado em Santa Bárbara d’Oeste

    PORRedação Policial

    16/12/2020 15:33

    Cadáver é encontrado em Santa Bárbara d’Oeste

    Nessa terça-feira (15), o corpo de Flávio Jose de Souza, de 30 anos, foi encontrado próximo ao bairro Conjunto Habitacional Romano.

    Local dos fatos (Foto: Polícia Militar)

    O corpo de um homem que aparenta ter entre 35 e 40 anos foi localizado nessa terça-feira (15), próximo ao bairro Conjunto Habitacional Roberto Romano.

    ATUALIZAÇÃO: o homem foi identificado como Flavio Jose de Souza, de 30 anos de idade.

    De acordo com o boletim de ocorrência, populares informaram que viram o homem deitado de bruços e respirando com dificuldade, sendo acionado o SAMU, que constatou o óbito quando chegaram ao local.

    O homem veio a falecer antes mesmo da chegada do socorro. Assim, os integrantes do SAMU acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local, juntamente ao investigador responsável.

    Os investigador então iniciou buscas pela região, procurando testemunhas ou câmeras. Fez contato com uma moradora próxima, que relatou ter visto Flavio andando de forma cambaleante, tremendo, descalço e sem camisa.

    Relatou também que ele chegou a parar ao lado de seu portão e olhou para dentro de seu imóvel, mas depois continuou a andar. Já no terreno baldio, Flavio teria mexido em um monte de palha de compostagem, pois havia uma horta no local ao lado.

    Depois disso, ele caminhou mais alguns metros e caiu ao solo. Assim, populares se aproximaram dele e notaram que ele estava com dificuldades para respirar, por isso chamaram o SAMU.


    Além dela, o investigador entrevistou também o gerente de um mercado próximo, que disse que Flavio fazia bicos no local, sendo que neste dia ele chegou por volta das 9h e saiu por volta de 11:50. Disse também que o último vale que ele recebeu foi no dia anterior no valor de R$50,00.

    Com a chegada da Polícia Científica, o investigador iniciou buscas no material de compostagem mencionado, onde localizou a carteira da vítima com sua identidade (RG), carteira de trabalho e cartão do SUS.

    Após análise preliminar do local e do corpo, não foram constatadas lesões aparentes do cadáver, apenas espuma saindo de sua boca e nariz, além de estar faltando o dente incisivo central superior.

    Por fim, o investigador entrou em contato com a mãe e a esposa da vítima, momento em que foi informado que ele teria deixado o presídio onde cumpriu pena no dia 07/12/2020.

    Relataram também que a vítima possuía problemas com abuso de drogas, mas acreditavam que ele estaria sóbrio e que o dente havia sido extraído há tempos. Não havia suspeitas de ameaças sofridas.

    A causa da morte depende de laudo necroscópico, sendo emitida a requisição do IML.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design