Pai se joga de viaduto com filha de 4 anos nos braços em Indaiatuba
Um homem, de 34 anos, se jogou de um viaduto com a própria filha de apenas 4 anos nos braços, na noite deste domingo (16), em Indaiatuba (SP). Os dois morreram após a queda na Rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado (SP-75) e a polícia apura o caso.
Conforme apuração do Policial Padrão, a tragédia aconteceu por volta das 19h. Pai e filha estavam em um carro por aplicativo e ao passarem pela Rua Ouro, na altura do Distrito Industrial, o homem pediu ao motorista para que parasse o carro sobre o viaduto, alegando que estava passando mal.
O motorista relatou a polícia, que o passageiro desembarcou com a criança no colo e se jogou do viaduto. Os dois morreram na queda.
O policiamento e a perícia foram ao local e removeram as vítimas para o acostamento devido ao risco iminente de acidentes por conta da interdição da rodovia.
Após os trabalhos, os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Campinas (SP). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia como Homicídio/Suicídio.