Indivíduo é preso por importunação sexual em Sumaré
O indivíduo foi preso em flagrante por importunação sexual, nesse sábado (15), em Sumaré.
Durante patrulhamento, a equipe foi acionada por uma mulher dizendo que sua sobrinha de 15 anos de idade estava sendo assediada há algum tempo e que, naquele momento, ela estaria sob o poder do assediador, informando a placa do caminhão em que estavam.
Assim, foram até o local que o caminhão estaria e encontraram o veículo estacionado. Então, ao abrirem a porta do caminhão, o indivíduo estava em cima da menina, passando a mão pelo seu corpo e tentando beijá-la.
Então, os dois foram retirados de dentro do caminhão e, ao ser questionado sobre o que estava acontecendo, ele afirmou que estava dando dinheiro a garota pois ela havia pedido, mostrando R$150,00 que iria entregar pra ela.
Ao conversarem com a menina, os agentes perceberam que ela estava muito nervosa. Assim, contou que o indivíduo era sogro de sua irmã e havia convidado ela para ir em um lugar mais reservado, e que estava tentando beijá-la e passando a mão em suas partes íntimas.
Além disso, disse que ele sempre a convidava para sair e que ficou assustada com o ocorrido.
Foram também informados de que os familiares da menor disseram ter gravado uma ligação do indivíduo para ela, convidando-a para sair e afirmando que levaria o dinheiro.
Então, ao ouvirem a gravação, é possível escutar o que os familiares relataram, além da menina questionando se não precisaria fazer nada e o homem a questiona se não rolaria “nenhum beijinho”. A menina então pergunta se seria apenas isso, e ele retruca perguntando se ela queria outras coisas.
Diante dos fatos, conduziram o suspeito ao Plantão Policial de Sumaré e orientaram os familiares da vítima a apresentar a gravação na delegacia de sumaré, para ser juntada aos Autos.
Por fim, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual, visto as provas apresentadas e o fato testemunhado pelos policiais.