Dono de carro com mandado de apreensão da fuga da Polícia Municipal
No sábado (16) a Polícia Municipal foi dar apoio ao cumprimento de um mandado de busca a apreensão de uma Hilux, os proprietários do carro tentaram ludibriar as equipes e fugir, o caso aconteceu na Areá Rural de Artur Nogueira (SP).
Os agentes municipais, Wilson, Carla e Gomes foram dar apoio aos oficiais de justiça, que estavam pela Margens da Rodovia SP-332 em um Sítio, para cumprir a decisão do Juiz Dr. Paulo Henrique Aduan Correa, relacionado a busca e apreensão de uma Toota/ Hilux SW4.
Foi tentado contato pelo sítio, quando uma mulher de 42 anos saiu, percebendo os policiais que ela estava tentando distrai-los e segurava a porta da viatura, momento que o veículo Hilux com mandado de apreensão foi ligado, saindo de ré e atingindo o próprio portão da residencia e em seguida empreendeu fuga.
Os policiais então solicitaram apoio pelo radio, para o cerco, pois o motorista não obedeceu as ordens de parada, bem como nenhum sinalização das vias, transitando na contra mão da Rodovia SP-332, entrando em seguida na vicinal Jose Santa Rosa em alta velocidade, colocando em risco a própria vida e de terceiros.
Cerca de 28km da residencia que se iniciou o acompanhamento o veículo teve uma pane seca – por conta da falta de combustível – sendo então o motorista, de 42 anos abordado e detido.
Diante dos fatos narrados, foi apresentado a Delegacia de Artur Nogueira (SP), elaborando o boletim de ocorrência, cumprindo a determinação judicial e recolhendo o veículo, bem como todas as providencias administrativas de trânsito. O motorista foi liberado.