Incêndio em residência termina um óbito por carbonização

    O corpo será identificado por meio da perícia para confirmar se pertence ao morador da casa. No entanto, o filho confirma que apenas o pai, Aparecido Pimentel, era residente do local.

    PORRedação Policial

    17/12/2023 08:27
    Atualizado em 17/12/2023 08:27

    Incêndio em residência termina um óbito por carbonização

    Bombeiros combateram o incêndio na residência. Imagem: Policial Padrão

    Na noite de sábado (16), a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma residência em chamas no Loteamento Mantovani em Americana (SP). Uma vítima em óbito foi localizada nos escombros.

    Agentes estaduais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram chamados para combater um incêndio em uma residência. Ao chegarem à rua Nereu Seleghini, os policiais entraram em contato com um vizinho, que relatou ter visto as chamas consumindo a casa. Ele pulou o muro na tentativa de resgatar o morador, mas devido ao calor intenso e ao fogo intenso, não conseguiu entrar na casa. Posteriormente, ele quebrou o vidro do carro para afastá-lo das chamas e preservá-lo.

    O Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de combate às chamas, estabilizando o local e efetuando uma varredura, onde foi constatada a presença de uma vítima carbonizada em óbito.


    A perícia foi acionada devido ao incêndio e à vítima fatal, conduzindo os procedimentos necessários. A Defesa Civil também foi acionada e, após análise da estrutura, determinou a interdição do local.

    A funerária de plantão foi chamada para levar o corpo encontrado para identificação por perícia. Apesar de apenas uma pessoa morar na residência, o filho do morador não conseguiu reconhecê-lo devido ao estado de carbonização.

    Todos os eventos foram registrados pela Polícia Militar e posteriormente encaminhados à Polícia Civil para os trabalhos de investigação.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design