Aposentado embriagado ofende guardas municipais e defeca em avenida durante abordagem veicular

    PORadmin

    18/05/2020 19:34
    Atualizado em 18/05/2020 19:34

    Aposentado embriagado ofende guardas municipais e defeca em avenida durante abordagem veicular

    Um aposentado de 61 anos foi detido pela Guarda Municipal de Americana (SP) após ser flagrado conduzindo embriagado, ofender os agentes e ainda defecar na via onde foi abordado, na madrugada desta segunda-feira (18).

    Dois casos de embriaguez foram registrados em Americana (Imagem Ilustrativa)

    Segundo o registro da ocorrência, uma equipe fazia o patrulhamento nas proximidades da Rodoviária de Americana quando se deparou com um Chevrolet Celta preto transitando pela contramão da via, causando risco de colisão contra outros carros, inclusive veículos-taxis parados ali.

    Na tentativa de abordagem, o condutor fugiu em alta velocidade ainda na contramão, sendo detido na Avenida Antônio Pinto Duarte, perto do Shopping da Utilidade.

    Consta no registro que o motorista desembarcou em estado alterado e com fala desconexa, chegando inclusive a defecar no meio da rua.

    Ele confessou ter ingerido bebida alcoólica e ameaçou os guardas dizendo que iria prejudicá-los e em seguida, os chamou de vagabundo.

    O motorista, que reside em Santa Bárbara d’Oeste (SP) foi detido e encaminhado a unidade policial, onde forneceu material sanguíneo para exame. O carro ficou apreendido administrativamente e recolhido ao pátio.

    OUTRO CASO


    Outro condutor embriagado foi detido na madrugada de domingo (17), na Rua Bandeira Branca, no Jardim das Flores.

    O investigado de 26 anos, conduzia um Fiat Uno de cor vermelha, com placas de Nova Odessa (SP) e acessou a via em velocidade não compatível com o local transitando em zigue-zague e quase atingindo um outro automóvel que estava estacionado.

    O veículo foi abordado e após busca minuciosa, nada de ilícito foi encontrado.

    Segundo o registro da ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez, olhos vermelhos, fala arrastada, forte odor etílico, dificuldade em se equilibrar e para se comunicar. Ele acabou admitindo que havia ingerido cervejas.

    Como não estava em condições de dirigir, o veículo foi recolhido ao pátio municipal e o investigado apresentado na unidade policial.

    O homem autorizou o exame de dosagem alcoólica e toxicológico, mas mudou a versão anterior, alegando não haver ingerido álcool. Um boletim de embriaguez ao volante foi elaborado. Em ambas as ocorrências, ninguém ficou detido.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design