Homem de 61 anos é preso por dirigir embriagado
Na noite dessa segunda-feira (18), um homem de 61 anos foi preso por uma equipe de Apoio Tático por dirigir embriagado, no centro de Santa Bárbara d’Oeste.
Equipe de Apoio Tático do Subinspetor Morais e Guardas Civis Silva e Siloni em patrulhamento pelo centro de Santa Bárbara d’Oeste (SBO), quando próximo ao Pronto Socorro Municipal e Hospital Santa Bárbara, se deparou com um veículo transitando em zig zag.
O veículo se tratava de uma Saveiro de cor prata, com placas do Município de SBO, que estava sendo conduzido por um homem de 61 anos de idade, morador do bairro Cidade Nova, até que virou bruscamente a esquerda, entrando no estacionamento dos funcionários do hospital.
O local estava fechado com uma corrente, que quebrou com a manobra do motorista. Posteriormente, ele entrou na área de diagnóstico de COVID-19, mas saiu logo em seguida, sendo abordado.
De imediato os agentes perceberam um forte odor etílico, além de o homem estar com dificuldades para se equilibrar e fala pastosa. Ele então confessou que havia tomado duas doses de pinga e uma cerveja.
Após começar a ofender os policiais, foi apresentado ao Plantão Policial, mas se recusou a fazer o exame de sangue para dosagem alcoólica e passou a ofender os policiais civis.
Por fim, foi encaminhado a cidade de Sumaré, onde foi realizado exame clínico pelo perito criminal e confirmado sua embriaguez. Retornando ao plantão policial, foi preso em flagrante por dirigir embriagado.
Conduzido a cadeia pública para posterior audiência de custódia e o veículo foi recolhido ao pátio único municipal.