Consulta médica termina com danos e homem preso em Santa Bárbara
Um homem foi preso após surtar e danificar objetos do Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos em Santa Bárbara d’ Oeste (SP).
De acordo com as informações apuradas pelo site Policial Padrão, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender uma ocorrência de danos ao patrimônio público.
No local o médico relatou que havia prescrevido um remédio para conter o indivíduo que estava bem alterado, mas não foi o suficiente e por isso a mãe teria pedido outro medicamento, mas ele achou melhor não dar outro medicamento.
A mãe iniciou uma discussão e o filho acabou entrando na briga quando se exaltou e danificou o computador, teclado e a lixeira da sala de atendimento.
O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a própria mãe relatou que o filho havia usado drogas e álcool, já tinha também danificado alguns moveis da residência e se cortado no braço esquerdo com uma lâmina.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o indivíduo novamente ao hospital para passar novamente por atendimento médico.
O caso foi registrado no Plantão Policial, onde o delegado de plantão arbitrou a fiança no valor de R$ 3 mil que não foi paga, permanecendo à disposição da Justiça.