Professor é executado em frente à escola de Sumaré

Professor é executado em frente à escola de SumaréVítima tinha 51 anos (Foto: Divulgação)

Um professor de 51 anos, identificado como Michel Herdeiro Do Nascimento, foi executado a tiros em frente a uma escola de Sumaré (SP) na manhã desta quarta-feira (21). Criminosos em uma moto atiraram na vítima, quando ela chegava no trabalho.

Conforme apuração do Policial Padrão, o crime ocorreu na Rua Santa Clara, região do Nova Veneza, em frente à Escola Estadual Wadih Jorge Maluf, onde a vítima dava aulas de História.

Michel estava em uma moto e se preparava para entrar no estacionamento da escola quando dois homens, que seguiam em outra moto logo atrás, se aproximaram e atiraram.

Professor é executado em frente à escola de Sumaré
Câmeras registraram o momento do criem (Foto: Reprodução/EPTV)

O professor teve a morte confirmada ainda no local. De acordo com a PM, os suspeitos conseguiram fugir sem levar nada. Equipes da polícia foram acionadas para o endereço e o caso deve ser registrado como homicídio.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016