Homem vai até a delegacia dirigindo embriagado
Na manhã dessa terça-feira (20), um homem compareceu à delegacia para realizar uma denúncia. Porém, o indivíduo foi até o local dirigindo uma motocicleta e aparentando estar embriagado.
Um homem chegou à unidade policial conduzindo uma motocicleta procurou por atendimento, narrando ter sido ameaçado por familiares. Passou a ser atendido por uma testemunha, que logo percebeu sinais de embriaguez no averiguado.
O boletim de ocorrência foi elaborado diante dos fatos denunciados. Percebendo os sinais de embriaguez e associando-os ao fato de ele ter conduzido uma motocicleta até o local, o policial efetuou pesquisas, as quais resultaram em outros registros criminais, inclusive por conduzir sob efeito de álcool.
Na pesquisa também foi constatado que o averiguado estava coma carteira de habilitação suspensa e apreendida pelo Detran por ordem judicial.
Diante dos fatos, a autoridade policial decidiu pela apreensão da motocicleta e solicitou um exame de dosagem alcoólica do averiguado, que aceitou fazer a coleta de material hemático.
A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio municipal da cidade.