Mulher é encontrada morta em residência de Sumaré
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher 29 anos, encontrada na cama sem sinais de violência, em Sumaré (SP), neste domingo (22). A vítima, Luana de Sousa Bezerra de Lima, tinha terminado um relacionamento recentemente, e documentos do ex-companheiro estavam na casa. A polícia está em busca dele.
De acordo com apuração do site Policial Padrão, o caso aconteceu por volta das 9h, no bairro Jardim Bela Vista.
Familiares relataram à polícia que após não conseguirem contato com a jovem, um tio que reside próximo a ela foi até a residência. Ele pulou o muro da casa e encontrou Luana morta na cama.
Equipes das Polícias Civil e Militar, perícia e funerária atenderam a ocorrência. Segundo as investigações iniciais, a vítima não apresentava sinais de violência pelo corpo.
Ainda conforme relatos de familiares, Luana tinha terminado um relacionamento recentemente. Eles disseram que o ex-companheiro e a vítima brigavam muito, pois o homem bebia e usava drogas.
Na casa da vítima, a polícia encontrou uma carteira e diversos documentos do ex, indicando que ele poderia ter fugido às pressas do local. Uma testemunha relatou que o viu sair da casa no sábado (21), por volta das 20h.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Americana (SP). A polícia registrou o caso como morte suspeita e vai apurar os fatos.