Detento em saidinha espanca idosa durante assalto em Campinas

    Vítima de 79 anos teve um dedo e parte do nariz quebrados, além de hematomas e um corte no supercílio

    PORPatrícia di Sanctis

    24/09/2024 09:00
    Atualizado em 26/09/2024 06:27

    Detento em saidinha espanca idosa durante assalto em Campinas

    Detento em saidinha espanca idosa durante assalto em Campinas

    Câmera de segurança registrou o momento do crime (Imagem: Divulgação)

    Um detento em saidinha espancou uma idosa de 79 anos durante um assalto no quintal na casa dela, em Campinas (SP), na noite de domingo (22). Uma câmera de segurança registrou o momento da agressão.

    De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa da idosa, situada no Jardim do Trevo. As imagens mostram o momento em que a moradora chega em casa, abre o portão eletrônico e estaciona. Logo atrás do carro dela, o criminoso entra com outro veículo.

    Ele forçou a entrada, danificando o para-choque do carro em que estava. Em seguida, o detento em saidinha foi até a porta do carro da idosa e a retirou do veículo desferindo vários socos no rosto dela.

    Mesmo após a vítima cair no chão, o bandido seguiu com as agressões dando chutes e pisões.

    Após o ataque violento, o criminoso tirou o carro usado no crime, voltou e deu ré no veículo da vítima, que foi roubado. Toda ação durou cerca de dois minutos.


    O Corpo dos Bombeiros e a Polícia Militar (PM) atenderam a ocorrência.

    A idosa foi até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois, ao Hospital Samaritano para exames. Ela teve um dedo e parte do nariz quebrados, além de hematomas e um corte no supercílio.

    Posteriormente, o filho da vítima localizou o carro roubado e o dono do veículo usado pelo bandido se apresentou à polícia. Ele ressaltou que não teve relação com o crime e apenas emprestou o veículo para um amigo, que seria um detento em saidinha temporária.  

    O 5º Distrito Policial de Campinas instaurou um inquérito para apurar o caso. No entanto, até o fechamento desta publicação, a polícia não tinha localizado o autor das agressões.

    Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design