Autor do feminicídio em Sumaré é preso pela PM

    PORThaina Fernandes

    24/11/2021 15:31

    Autor do feminicídio em Sumaré é preso pela PM

    O pedreiro Marco Antônio Galdino, acusado de matar a ex-mulher Cassia Aparecida da Silva Galdino, foi detido nesta manhã pela Polícia Militar de Hortolândia (SP).

    De acordo com as primeiras informações apuradas, Marco foi preso no momento em que estava tomando gasolina para se matar.

    Rapaz foi preso pela PM. Foto: Divulgação

    A irmã da vítima estava monitorando o autor e informou os policiais que o mesmo estava na Rua Tiradentes, em uma ponte, próximo a uma lagoa. A equipe foi até o local e realizaram a prisão.

    O indivíduo foi encaminhado ao UPA do bairro Jardim Amanda, para realizar uma lavagem estomacal e depois será encaminhado à DDM de Sumaré.

    O CASO


    Uma mulher de 34 anos, identificada como Cassia Aparecida da Silva Galdino, morreu esganada pelo ex-marido na manhã deste sábado (20), no bairro Jardim Denadai, em Sumaré (SP). O autor do crime ainda está foragido.

    De acordo com as primeiras informações apuradas, a vítima foi morta dentro de um carro na Rua Zacarias Lima Vilela. O ex cometeu o crime após a mulher dar um soco em seu nariz. A mulher foi estrangula pelas próprias mãos do criminoso.

    A Polícia Civil revelou que a vítima já havia pedido uma pedida protetiva no último dia 14, pois há cinco meses estava tentando se separar do autor e está também recebendo ameaças.

    O caso foi atendido pela própria Polícia Civil sendo registrado no Plantão Policial. O homem ainda não foi preso, pois fugiu após o crime

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design