Mulher é violentada em Americana
O caso aconteceu no bairro São Vito, em um campo de futebol, nessa segunda-feira (24).
A vítima relatou que após fazer compras no mercado, quando retornava a pé para sua casa, foi abordada por um indivíduo de desconhecido, que ofereceu carona e ajuda com as sacolas.
Então, ela aceitou a carona e foi levada para sua casa, onde ele ajudou com as sacolas e a convidou gentilmente para “dar um rolê”. Assim, aceitou o convite acreditando que ele fosse uma pessoa bacana.
Logo, saíram de lá no mesmo veículo, que a vítima não se lembrava do modelo, mas era de cor vermelha. O indivíduo então parou em um campo de futebol, onde sentaram em um banco de concreto.
Nesse momento, o indivíduo começou a beijá-la a força, mesmo ela pedindo para parar, fazendo o uso de força física para segurá-la. Em seguida, tirou a roupa dela e a violentou.
Além disso, o indivíduo ainda disse a ela que daria cinquenta reais se ela ficasse quieta. Afirmou também que era casado e disse o seu nome, mas devido ao nervosismo na hora a vítima não se lembrava.
Depois do ocorrido, a vítima conseguiu fugir e foi em direção ao carro, para anotar as placas. Então saiu correndo, mas ele pegou o carro e foi atrás, até que entrou em um bar e o indivíduo fugiu.
A vítima relatou ainda que o indivíduo é branco e aparenta ter em torno de 56 anos de idade, de estatura média, cabelos grisalhos e olhos castanhos claros.
Além disso, usava óculos de grau com armação transparente e vestia bermuda jeans, camiseta gola polo branca e tênis. Felizmente, a vítima conseguiu anotar a placa do carro.
Afirmou também que estava com uma bolsinha amarela com R$50,00 que deve ter caído no carro, ou na praça, enquanto tentava escapar do indivíduo. Disse também que ela faz uso de remédios controlados.
Por fim, quando foi realizar o boletim de ocorrência, os agentes pesquisaram o emplacamento, sendo localizado o dono do carro e identificado pela vítima como autor do fato.
Diante dos fatos, foi requisitado exame de corpo de delito à mulher, que foi encaminhada ao hospital municipal local para atendimento médico.