Homem morre após ser atropelado por trem em Sumaré
Um homem morreu após ser atropelado por uma composição da empresa Rumo Logístico, no fim da madrugada desta terça-feira (24) no centro de Sumaré. A linha férrea precisou ser bloqueada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo da vítima foi identificado como Ricardo Aparecido Cardoso, de 38 anos foi encontrado por volta das 04h40 da manhã na linha férrea, próximo a Avenida Júlia Vasconcelos Bufarah, por um maquinista que seguia com uma composição de Americana para Sumaré, que ao avistar a vítima acionou os freios de emergência parando antes de atropelá-lo, ele acionou via controle de operações equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém a vítima estava em óbito, o rapaz sofreu dilaceração dos membros inferiores.
A polícia militar foi acionada e preservou o local até a chegada de peritos da polícia técnico-científica de Americana. Os trabalhos foram acompanhados pelos policiais civis do plantão policial central. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana, com a vítima foi encontrada ainda um crachá de uma empresa de tecelagens de Americana, a empresa informou que o homem estava afastado por motivos de saúde.
Testemunhas relataram ainda, que viram a vítima perambulando desde a noite de segunda-feira (22), pela região.