Perseguição policial termina com uma motocicleta apreendida

Um motociclista, de 25 anos, foi detido após fugir por cerca de 30 quilômetros do local da tentativa de abordagem da Polícia Militar, na noite de quinta-feira (26), em Campinas (SP).
Policiais estavam realizando uma blitz na cidade de Indaiatuba (SP) e o motociclista não respeitou o sinal de parada dado pelos policiais e fugiu, em alta velocidade pela Rodovia Santos Dumont (SP-075) até chegar em Campinas (SP), onde passou pelas avenidas Prestes Maia e João Jorge.
Na altura da Avenida Doutor Moraes Salles, na região do Guarani, o motociclista perdeu o controle da moto, caiu e foi abordado pelos policiais que o acompanhavam na fuga.
Foi constatado que a motocicleta estava sem os números de identificação e que a CNH do condutor estava vencida desde o ano de 2017. O homem alegou que havia comprado a moto em um leilão há poucas semanas e por isso, fugiu da abordagem.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial do 1° Distrito Policial de Campinas (SP), onde a moto foi apreendida e o rapaz liberado após sanções administrativas – multas -.