Mulher leva mantimentos para ajudar indivíudo e acaba sendo abusada sexualmente
Um homem de 34 anos foi preso por estupro na manhã desta terça-feira (26), por volta das 09h, no bairro Jardim Progresso, em Americana (SP). A prisão foi realizada pela Polícia Militar (PM).
De acordo com a corporação, os soldados Tonete e Castro foram solicitados para atender uma ocorrência de ato obsceno na Rua Ivo Picolli.
No local havia um casal em frente a residência e de imediato a vítima informou que havia levado mantimentos para ajudar o autor e ao chegar na frente da residência o homem solicitou que entrasse para ver a criança, momento que colocou o órgão genital para fora da calça, agarrando a vítima pelo braço, que felizmente conseguiu empurrar o agressor e correu para a rua pedindo socorro.
Os policiais militares adentraram no local localizando o criminoso simulando desmaio em um cômodo e ao ser abordado começou a se portar de forma agressiva, mantendo uma resistência ativa, sendo necessário o uso de algemas.
Ao conduzir o individuo para fora da residência, a vítima reconheceu o homem como sendo o autor do crime, as partes foram conduzidas para à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi formalizada a ocorrência, após a lavratura do boletim de Estupro e Ameaça, o criminoso permaneceu a disposição da justiça.
O criminoso ameaçou os policiais e a vítima de morte e responde por crime de estupro da própria filha.