Três homens são presos por receptação

Três homens foram presos por receptação após virem em Campinas (SP) buscar um caminhão produto de furto para levá-lo até Campo Limpo Paulista (SP), no domingo (27).

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada após receber a informação que um caminhão estava andando pela Rodovia dos Bandeirantes (SP-348) sendo acompanhado por um carro, sentido capital. Os policiais conseguiram fazer a abordagem na altura do bairro Jardim do Lago, em Campinas, no quilômetro 68.

Dentro do caminhão estava só o motorista. Com ele não foi encontrado nada de ilícito, mas ao consultar o caminhão via chassi, foi constatado que se tratava de produto de furto, que aconteceu no último dia 18 de março. O motorista confessou que recebeu a quantia de 200 reais para levar o veículo até Campo Limpo, em um posto abandonado. No carro que fazia o acompanhamento do caminhão dois homens foram detidos.

Criminosos usaram carro para acompanhar caminhão produto de furto. Foto: Polícia Militar.

As três pessoas foram levadas a Delegacia Seccional de Jundiaí, onde permanecera à disposição da justiça.

 

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas