Dono de mercado é investigado por importunar adolescente em Campinas
O dono de um mercado de Campinas (SP) é investigado pela Polícia Civil (PC) por importunar sexualmente uma adolescente de 14 anos. Segundo a vítima, ele a abraçou sem o consentimento dela e tentou beijá-la à força, além de sugerir que ia conquistar a menina com um prato de comida. O caso aconteceu nesta quinta-feira (27) e é investigado por uma das Delegacias de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.
De acordo com informações apuradas pelo Policial Padrão, a jovem trabalha em uma loja próxima ao mercado. Durante à tarde, o comerciante entrou no local visivelmente embriagado e a abraçou. Depois, tentou beijá-la, mas não conseguiu concluir o ato devido a jovem ter resistido e virado o rosto.
Em depoimento à Polícia Civil, a jovem disse que o acusado deixou o local, mas retornou logo depois com um prato de comida dizendo que ia conquistar ela dessa forma.
A loja onde a vítima trabalha possui câmeras de segurança. As imagens serão enviadas à delegacia especializada que investiga o caso. A vítima confirmou que irá apresentar testemunhas do crime.