Empresário é morto a tiros por dupla na frente da família em Sumaré
Um empresário foi moro a tiros na porta da residência onde morava durante uma confraternização familiar na tarde deste domingo (27) no bairro Residencial Ypiranga em Sumaré. Os autores do crime fugiram e ainda não foram identificados.
Segundo o boletim de ocorrência, Fabiano Aparecido Vilela da Rocha de 35 anos estava bebendo e se divertindo com os familiares, ele teria atravessado a rua e sentado em um banco da Praça na Rua Quito, ao lado do seu carro com som ligado quando dois homens desembarcaram de um automóvel de cor branca e com uma das portas amassadas e desceram a rua a pé passando em frente ao empresário.
Na sequencia, a dupla voltou e ao chegar em frente à vítima com uma arma de fogo efetuaram disparos contra o homem, que sofreu perfurações na região do tórax e nas costas, a dupla fugiu em seguida e não foi identificada.
Os familiares colocaram a vítima dentro do carro e socorreram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nações, porém, já estava sem vida, o local do crime foi periciado e cápsulas deflagradas foram recolhidas por agentes da polícia técnico-cientifica, o local segundo os peritos foi prejudicado devido à presença de curiosos, retirada do veículo e da vítima antes da chegada da polícia.
O caso foi registrado no plantão policial da cidade e investigadores analisam câmeras de segurança da região, para tentar identificar os autores ou o veículo utilizado no crime, o corpo de Fabiano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Americana.