Policia Municipal de Artur Nogueira apreende celulares desviados da empresa Motorola
Um homem foi detido nesta quarta-feira (27) após vender aparelhos celulares desviados da empresa Motorola, em Artur Nogueira (SP). O caso aconteceu no Jardim Planalto e foi atendido pela Policia Municipal.
De acordo com a corporação, a equipe posta pelos agentes Saldanha, Menezes e Gonçalves foi informada de que havia uma loja de celular pelo rapadão, onde o proprietário estava vendendo aparelhos novos da marca motorola na caixa, sem nota fiscal. Os aparelhos eram vendidos por R$ 500 reais, sendo que custam aproximadamente R$3.000,00.
Segundo o denunciante, os aparelhos eram supostamente desviados da Motorola. De posse das informações, os agentes foram ao local e fizeram contato com o proprietário onde, após dar ciência das denúncias, o mesmo veio a confirmar que estava vendendo esses aparelhos e que já havia vendido três aparelhos lacrados alguns dias.
Foi solicitado a fiscalização no local, onde foi verificado a documentação obrigatória, porém não tinha alvará de funcionamento. Diante dos fatos, a loja foi lacrada e as mercadorias, todas sem nota fiscais e de origem duvidosa, foram apreendidas.
O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde os aparelhos permaneceram apreendidos e o indivíduo foi liberado após prestar depoimento.