BAEP captura foragido condenado por roubo e tráfico de drogas em Aguaí

    Homem teria envolvimento na morte de um policial militar em 2023 e atuava como disciplinador de facção criminosa

    PORCaio Lausi

    20/02/2025 17:41
    Atualizado 1 dia

    BAEP captura foragido condenado por roubo e tráfico de drogas em Aguaí

    BAEP captura foragido condenado por roubo e tráfico de drogas em Aguaí (Foto: Fábio Gerônimo)

    BAEP captura foragido condenado por roubo e tráfico de drogas em Aguaí (Foto: Fábio Gerônimo)

    Após investigações da Inteligência do 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), policiais militares capturaram, na manhã desta quinta-feira (20), W.S.F., 36 anos, foragido da Justiça, no Jardim das Rosas, em Aguaí (SP). O homem possuía dois mandados de prisão em aberto, totalizando mais de 21 anos de reclusão.

    O primeiro mandado, expedido pela 4ª RAJ de Campinas, era por roubo (Art. 157 do CP), com pena de 14 anos, 3 meses e 2 dias. O segundo, da Vara Única de Aguaí, referia-se a tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06), com 7 anos de reclusão.

    Além dos crimes, ele seria integrante de uma facção criminosa, responsável pela disciplina da organização na cidade. Segundo denúncias, o capturado também teria envolvimento na morte de um policial militar do 10º BAEP em 2023, em Santa Bárbara D’Oeste (SP).


    O infrator foi localizado em uma residência onde se escondia com sua convivente e familiares. Após ser detido, foi encaminhado ao Plantão Policial de Aguaí, devendo ser transferido para uma unidade da Secretaria da Administração Penitenciária para o cumprimento da pena.

    Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, as notícias do nosso site: clique neste link!

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design