Guarda Municipal apreende drogas, moto adulterada e prende traficante em Americana | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Guarda Municipal apreende drogas, moto adulterada e prende traficante em Americana

Guarda Municipal apreende drogas, moto adulterada e prende traficante em Americana

Entre os entorpecentes apreendidos, havia porções da droga nine-nine, uma variação de cocaína cuja pureza pode chegar a 99%

A Guarda Municipal de Americana (SP) apreendeu drogas, moto adulterada e prendeu uma traficante entre a noite de domingo (31) e a madrugada desta segunda-feira (1º). Entre os entorpecentes apreendidos, havia porções da droga nine-nine, uma variação de cocaína cuja pureza pode chegar a 99%.

Conforme informações da corporação, o caso de apreensão aconteceu no Parque da Liberdade. Agentes receberam uma denúncia informando sobre a entrega da ‘carga de ilícitos do dia’ na Avenida Serra do Mar, onde dois traficantes estariam vendendo as drogas.

Quando a viatura chegou, os suspeitos fugiram em meio aos barracos no Zincão, mas um deles deixou cair um pacote com porções de crack.

Com apoio do Canil da corporação, a equipe vistoriou a área e o cão Draco localizou uma sacola com mais porções de entorpecentes em um dos barracos.

Drogas somaram 583 unidades (Foto: Guarda Municipal)

Ao todo, havia 65 porções de maconha colombiana, 143 de crack, 168 de maconha, 168 de cocaína, além de 39 unidades de nine-nine. O material foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), mas ninguém foi detido.

Mulher no tráfico

Já na Avenida Bandeirantes, a GCM prendeu uma mulher de 34 anos que estava comercializando drogas no local.

Cão farejador encontrou parte das drogas (Foto: Guarda Municipal)

A princípio, a equipe encontrou 20 pedras de crack e R$ 35 com a suspeito. Porém, o Canil novamente entrou em ação, e o cão Petrus encontrou mais dois kits com drogas escondidas em um colchão velho.

Moto adulterada

Por fim, na madrugada desta segunda-feira, os guardas abordaram uma moto na Rua Pernambuco, que estava com uma placa que originalmente pertence a um Renault Sandero.

Moto estava com a placa de um Sandero (Foto: Guarda Municipal)

Dois suspeitos estavam no veículo e um deles disse que o pai comprou a moto em um leilão. Como não havia nenhuma nota fiscal sobre a negociação, o veículo foi guinchado e apreendido.

O caso foi registrado como adulteração de veículo e a dupla liberada após prestar depoimento.  

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.