Polícia Militar recupera veículo furtado e prende suspeitos em Americana | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende suspeitos em Americana

Polícia Militar recupera veículo furtado e prende suspeitos em Americana

Após perseguição noturna, PM identifica veículo com sinais alterados e recupera Onix furtado.

Na madrugada deste sábado (4), a Polícia Militar (PM) realizou uma abordagem, recuperação de um veículo furtado e na prisão de dois homens por receptação e alteração de sinais identificadores de veículo no Jardim dos Lírios em Americana (SP). Durante patrulhamento, os policiais avistaram um veículo Onix de cor branca, conduzido de forma suspeita pelo contrafluxo e com os faróis apagados, o que motivou a abordagem.

Ao tentarem realizar a abordagem, os ocupantes do veículo iniciaram fuga pelas ruas do bairro Cidade Jardim e Jardim dos Lírios, levando a uma perseguição que terminou na Rua dos Cravos. Abandonando o veículo com as portas abertas e motor ainda quente, os suspeitos tentaram escapar a pé, mas foram rapidamente detidos pela equipe policial. A identidade de um dos suspeitos foi confirmada por um documento encontrado no veículo.

Uma verificação detalhada revelou que as placas do Onix correspondiam a um veículo de cor cinza, diferentemente do observado. Após análise do chassi, confirmou-se que o carro havia sido furtado em Americana no dia 21 de dezembro de 2023. Diante das evidências, os homens foram presos em flagrante pelos crimes de receptação e alteração de sinais identificadores de veículo.

Os detidos, ambos desempregados e com idades de 25 e 34 anos, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária de Americana. Após serem ouvidos, foram liberados pelo delegado de plantão, Dr. Felipe Salles, que registrou o boletim de ocorrência. Os celulares dos criminosos foram apreendidos para investigação futura, com o objetivo de esclarecer a extensão de suas atividades criminosas e possíveis conexões com outros delitos.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.