Tiros em casa de shows deixam comerciante ferido em Americana
Tiros disparados em frente a uma casa de shows em Americana (SP) deixaram um comerciante de 37 anos ferido, na madrugada deste domingo (4). A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo apurado pelo Policial Padrão, os seguranças do local que fica no bairro Werner Plaas acionaram a Polícia Militar (PM) por volta das 4h.
Os funcionários relataram que houve uma briga no local e eles retiraram os envolvidos do espaço. Logo depois, eles ouviram disparos de arma de fogo na parte de fora e encontraram o comerciante ferido na região do abdômen.
Quando a PM chegou, a vítima já tinha sido socorrida por populares até o Hospital Municipal. O comerciante ficou internado para procedimento cirúrgico.
Testemunhas informaram que o autor dos disparos usava calça jeans e moletom branco e fugiu em um veículo sedan.
Na cena do crime, a polícia encontrou duas cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm, além de uma marca na parede possivelmente provocada por um disparo.
Enquanto uma equipe policial foi até o hospital, outra se deslocou até o Jardim Alvorada, onde aconteceu uma nova ocorrência de disparos de arma.
Carro abandonado
Durante a averiguação, os PMs encontraram um veículo Volkswagen Jetta batido e abandonado na Avenida Nossa Senhora de Fátima.
O carro estava com as portas abertas e a chave no contato. Além disso, havia um carregador de pistola calibre 9mm contendo uma munição intacta no assoalho do passageiro. O mesmo calibre das cápsulas apreendidas na casa de shows.
A PM ainda recebeu informações de uma testemunha em um posto de combustíveis próximo ao local do crime.
Conforme o relato, um homem com as mesmas características informadas pelas testemunhas, chegou correndo no posto. Logo depois, o suspeito fugiu em uma motocicleta de cor preta, deixando cair uma carteira com documentação e CNH.
A polícia investiga se a carteira encontrada pertence ao autor dos disparos.