BAEP captura procurado pela Justiça com ligação a facção criminosa em Americana

Na manhã desta quarta-feira (10), o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) capturou um homem procurado pela Justiça, durante patrulhamento na Avenida Cillo, no bairro Vila Pavani, em Americana (SP).

A equipe recebeu informações da Agência Especial de Inteligência da Polícia Militar, indicando o paradeiro do suspeito de 29 anos, vinculado à facção criminosa “Bonde dos 40”, atuante no estado do Piauí. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Após a localização e detenção, o homem foi conduzido ao plantão policial de Americana, onde os trâmites foram realizados. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Lucas Pereira
CEO do Policial Padrão, graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda (UNISAL 2010-2014), Superior em Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (PMESP 2014-2015).