Adolescente de 14 anos é resgatada de cárcere privado em Americana

    Menor estava em uma residência com um homem de 33 anos procurado por homicídio no Estado do Maranhão

    PORPatrícia di Sanctis

    11/09/2023 09:19
    Atualizado em 11/09/2023 09:19

    Adolescente de 14 anos é resgatada de cárcere privado em Americana

    Adolescente de 14 anos é resgatada de cárcere privado em Americana

    Menor estava em uma casa no bairro Monte Verde (Foto: Guarda Municipal)

    A Guarda Municipal de Americana (SP) localizou na madrugada desta segunda-feira (11), uma adolescente de 14 anos que estava em cárcere privado. A menor estava em uma residência no bairro Monte Verde com um homem de 33 anos procurado por homicídio no Estado do Maranhão.

    Conforme informações da corporação, a família registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária (CPJ), denunciando que ela estava desaparecida desde sábado (9).

    Por orientação no local, a família também encaminhou a denúncia à Guarda Municipal para que os agentes em patrulhamento pudessem ajudar na busca.

    Horas depois do registro, a mãe da adolescente ligou repassando uma possível localização da garota, que estaria sendo mantida em cárcere privado.

    Os agentes seguiram até o endereço indicado no bairro Monte Verde e falaram com o proprietário. Ele confirmou que a menor estava no local com um amigo, pois pediram para passar a noite na residência.


    A equipe encontrou a garota na cama com um suspeito de 33 anos. O homem negou que tinha mantido relações com a menor, porém a adolescente deu outra versão. Segundo a garota, ela foi até a casa por livre escolha e aconteceram relações consensuais.

    Diante dos fatos, os agentes conduziram as três pessoas que estavam na casa até a CPJ. Após ouvir os relatos, a autoridade policial estava prestes a liberar todos os envolvidos, mas descobriu um mandado de prisão contra o homem que estava com a adolescente.

    Conforme a pesquisa de antecedentes, o suspeito é procurado por um homicídio no Estado do Maranhão. Com isso, ele ficou detido na Cadeia Pública de Sumaré (SP). As outras partes foram liberadas.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    © Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design