PM é acionada após disparo de arma de fogo no São Manoel | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

PM é acionada após disparo de arma de fogo no São Manoel

Ameaças teriam ocorrido depois de uma discussão em um bar no Jardim Brasil

Na noite deste domingo (10), a Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e ameaça em São Manoel, Americana (SP).

Os agentes estaduais foram acionados para comparecer à rua São Thiago. Na residência, o rapaz relatou que estava em um bar no bairro Jardim Brasil, onde iniciou uma discussão com outro homem. Este último o ameaçou de morte, indicando que sairia e posteriormente iria à casa dele para resolver as pendências. O autor das ameaças, de fato, apareceu na casa da vítima, chamou por ela várias vezes, mas ela não saiu. Nesse momento, o homem disparou com a arma de fogo atingindo um projétil no muro.

Como a vítima já havia falado com a Polícia Militar, informando as características do autor do disparo, iniciaram patrulhamento, na rua Santo Onofre, avistaram um homem com algo nas mãos. Ao abordá-lo, o suspeito jogou um revólver no chão. Identificado como o autor das ameaças, um homem de 31 anos, ele confessou ter efetuado o disparo para assustar o rapaz da casa.

A perícia foi acionada para o local, mas, devido ao estado prejudicado para análise pericial, foi dispensada pelo delegado de plantão.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), junto com o revólver calibre 38 (sem registro) e duas munições intactas.

Delegado de Plantão determinou pela prisão em flagrante do homem, e, arma ficou apreendida.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.