Morre comerciante baleado em casa de shows
O comerciante de 37 anos que foi baleado após uma confusão em uma casa de shows em Americana (SP), morreu nesta segunda-feira (12). Ademilson Fernandes Ferreira Junior, morava em Santa Bárbara d’Oeste (SP) e estava internado desde o dia 4 de junho, quando o crime aconteceu.
Na ocasião, após uma briga no local que fica no Jardim Werner Plaas, seguranças colocaram os envolvidos para fora do espaço.
No entanto, houve disparos em frente à casa de shows, que atingiram a região do abdômen da vítima.
Populares socorreram o comerciante ao Hospital Municipal, onde ele passou por cirurgia, mas ele morreu nesta segunda-feira.
Na cena do crime, a polícia encontrou duas cápsulas deflagradas de munição calibre 9mm, além de uma marca na parede possivelmente provocada por um disparo.
Durante averiguação pela região, o policiamento encontrou um veículo Volkswagen Jetta batido e abandonado na Avenida Nossa Senhora de Fátima.
Nele havia um carregador de pistola calibre 9mm contendo uma munição intacta no assoalho do passageiro. O mesmo calibre das cápsulas apreendidas na casa de shows.
A polícia também apreendeu uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e roupas.
No entanto, até o momento, não houve prisões.
O sepultamento de Ademilson Fernandes Ferreira Junior acontece nesta terça-feira (13), às 10h30, no cemitério Parque Gramado, em Americana.