Criança de nove anos é abusada pelo padrasto no Balneário Riviera
Uma criança de 9 anos foi abusada pelo padrasto de 48 anos na madrugada desta quinta-feira (14), em Americana (SP). O caso aconteceu na residência da vítima, no bairro Balneário Riviera e foi comunicado a polícia pela mãe.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe relatou que mantém um relacionamento com o autor há sete meses e reside nos fundos do imóvel dele.
Na data dos fatos, os três dormiam em um cômodo da casa. Ela e o homem em uma cama de casal e a menina em uma cama de solteiro ao lado.
A mãe da vítima percebeu uma movimentação estranha do sujeito durante a noite, e em determinado momento viu o namorado se despir e retirar o cobertor da filha.
A mulher tentou agredir o namorado após presenciar a ação, mas ele se vestiu e saiu do local a xingado de puta e vagabunda.
Ela ainda relata ter gritado por ajuda, mas como não houve nenhum tipo de socorro, seguiu com a menina até a casa de outra filha e acionou a Polícia Militar (PM).
Durante a apresentação da ocorrência, a mãe contou que não foi a primeira vez que o homem realizou abuso. Em outras datas ele teria tentado beijar a criança a força, colocado a mão em suas partes íntimas e ameaçado matar ela e a mãe, caso contasse sobre isso.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como violência doméstica, injúria e estupro de vulnerável e será investigado.
O homem não foi localizado e agora a criança deverá passar por exames no Instituto Médico Legal (IML).