A Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de entorpecentes em um apartamento do condomínio Vida Nova II, em Americana (SP), na tarde de terça-feira (13). A ação foi realizada por equipes do 1º, 3º e 4º Distritos Policiais, após denúncias recebidas pela unidade.
Os policiais civis se dirigiram ao bloco 5, onde constataram forte odor característico de drogas vindo do interior de um dos apartamentos. A porta, que apresentava sinais de arrombamento anterior, foi aberta com um empurrão, permitindo o acesso ao imóvel. Na sala, havia substâncias ilícitas espalhadas, além de balanças de precisão, apetrechos usados no preparo e fracionamento de entorpecentes, um simulacro de arma de fogo e diversos documentos.
Foram contabilizadas 672 pedras de crack, 696 pinos de cocaína, 990 gramas de maconha e 87 gramas de “dry”, droga conhecida no meio policial. Também foram encontrados centenas de eppendorfs vazios, utilizados para embalar entorpecentes. O local estava em péssimo estado de higiene e conservação.
Nenhuma pessoa foi localizada no apartamento no momento da ação. Todo o material foi recolhido e apresentado à autoridade policial de plantão. As investigações continuam para identificar a autoria e a propriedade dos materiais apreendidos.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba as notícias do nosso site em primeira mão!