Confusão em hospital de Americana termina na delegacia
Uma confusão em um hospital de Americana (SP) terminou na delegacia, na manhã desta quarta-feira (17). Um enfermeiro disse à polícia que o acompanhante de uma gestante que estava em trabalho de parto, o agrediu reclamando do atendimento.
De acordo com apuração do Policial Padrão, a confusão aconteceu por volta das 6h30, no Hospital Unimed da Avenida Brasil.
A Polícia Militar (PM) foi ao local após solicitação e falou com as partes envolvidas.
O enfermeiro relatou que o acompanhante da gestante parou o carro longe da unidade e começou a gritar para que alguém fosse até lá. O funcionário alega que estava prestando o devido atendimento, quando o homem o chacoalhou pelos ombros e deu um soco no peito dele.
O agressor por sua vez, disse que não encontrou um lugar mais próximo da entrada para estacionar. Segundo a versão dele, mesmo chamando, os funcionários não saíram para realizar o atendimento.
Ele alega que estava muito nervoso e se desentendeu com o enfermeiro. O acompanhante admitiu ter empurrado o funcionário, mas que não tinha a intenção de ferir a vítima.
A PM encaminhou os dois envolvidos ao plantão policial e o delegado registrou um boletim por agressão e vias de fatos. Ninguém ficou detido.