DIG localiza motorista de aplicativo desaparecido em Americana em menos de 24h
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) encontrou um motorista de aplicativo, de 30 anos, que estava desaparecido há menos de 24h. O jovem foi localizado no bairro Praia dos Namorados em Americana (SP) e estava dormindo nas ruas por problemas conjugais.
Segundo a polícia, as buscas começaram logo após a Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste (SP) reportar o desaparecimento do rapaz, ao meio-dia.
Os agentes da DIG iniciaram imediatamente uma investigação especializada utilizando sistemas da Muralha Digital e conseguiram identificar os últimos locais por onde o veículo Chevrolet Onix do desaparecido havia passado.
A partir daí, a equipe fez a triangulação dos possíveis locais onde o veículo poderia estar e o localizou na Avenida José Ferreira Coelho, juntamente com o motorista de aplicativo desaparecido.
O rapaz relatou aos investigadores que estava passando por sérios problemas conjugais e escolheu se afastar e dormir nas ruas enquanto trabalhava, para refletir sobre essa questão pessoal.
De acordo com a polícia, apesar das circunstâncias, o motorista não estava em bom estado emocional e não queria contato com a família por esses momentos.
A família foi notificada sobre o paradeiro do rapaz antes mesmo da finalização do boletim de ocorrência de desaparecimento, que estava sendo preparado pela delegacia de Santa Bárbara d’Oeste. O caso foi encerrado com a localização segura do rapaz, e a família continua a acompanhar a situação para garantir o bem-estar dele.