Confronto familiar em Americana termina em Homicídio

PM prende dois homens por violência doméstica em Americana (Foto: Reprodução / EPTV)

Um grave incidente chocou moradores, na noite de quarta-feira (18), quando uma discussão familiar acabou em violência fatal. O confronto culminou na morte de Fernando Aparecido da Silva, de 37 anos, após ser esfaqueado pelo sogro no bairro Vila Bela em Americana (SP).

O episódio teve início por volta das 20:30h. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima, um homem desempregado, estava agredindo sua companheira e filha adolescente. Em um ato de defesa, o pai da mulher interveio, armado com uma faca, e atacou o genro nas costas e no tórax.

Apesar dos esforços para evadir-se, a vítima foi alcançada pelo sogro que continuou o ataque, desferindo mais golpes no peito. A Guarda Municipal foi acionada para o local, mas ao chegar, encontrou a vítima já sem vida. O autor do crime fugiu e não foi encontrado na cena.

A vítima foi encaminhada ao UPA Zanaga, onde seu óbito foi constatado. O local do incidente não foi preservado para perícia, e o caso agora é investigado pela Polícia Civil. O sogro, identificado como autor do ataque, expressou através de seu advogado a intenção de se apresentar à polícia para prestar esclarecimentos.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Lucas Pereira
CEO do Policial Padrão, graduado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda (UNISAL 2010-2014), Superior em Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública (PMESP 2014-2015).