Duas mortes por atropelamento são registradas em Americana e Santa Bárbara
Duas mortes por atropelamento foram registradas em Americana (SP) e Santa Bárbara d’Oeste (SP), na noite deste domingo (21). Uma das vítimas estava nua, teve uma perna decepada no impacto e ainda não foi identificada.
Conforme apuração do Policial Padrão, em Santa Bárbara, o acidente aconteceu por volta das 18h30, na Rodovia Comendador Américo Emílio Romi (SP-306), próximo ao lixão.
A polícia constatou através de vestígios no local, que um veículo atropelou a vítima e fugiu. Um irmão fez o reconhecimento do corpo, identificado como Nilda Oliveira Santos de 55 anos, moradora no Jardim Europa.
Após os trabalhos periciais, existe a suspeita de que um Volkswagen T-Cross, de cor cinza, teria sido o responsável pelo atropelamento. O caso será investigado.
O sepultamento de Nilda está previsto para às 17h desta segunda-feira (22), no Cemitério Parque dos Lírios.
Já em Americana, o atropelamento aconteceu por volta das 22h, na altura do km 27 da Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).
Um motorista de Nova Odessa (SP) relatou à polícia, que dirigia um Chevrolet Celta, quando bateu em algo que entrou repentinamente na frente do veículo na pista.
Ele parou para ver o que atingido e só então, descobriu que tinha atropelado uma pessoa.
Consta em boletim de ocorrência, que a vítima estava nua, e teve a perna direita decepada por conta do impacto. O corpo ainda não identificado tinha cerca de 1,70 metros, barba e cabelo grisalhos, aproximadamente 40 anos e características de estar em situação de rua.
O motorista realizou o teste de bafômetro que não acusou ingestão de álcool. Ele foi liberado após prestar depoimento.
O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML).
As duas mortes por atropelamento foram comunicadas nos plantões policiais locais.