Mulher corre para casa de irmã após ser agredida pelo companheiro em Americana

Mulher corre para casa de irmã após ser agredida pelo companheiro em AmericanaCasal acabou autuado por lesões mútuas (Foto Ilustrativa)

Uma vítima de violência doméstica correu até a casa da irmã em busca de ajuda após sofrer agressões do companheiro, na tarde desta quinta-feira (22), em Americana (SP).

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 17h, na residência do casal, na Rua Carlos Alberto Brassorotto. Após escapar, a vítima ligou para a polícia e contou que o companheiro deu um soco na boca dela e tentou sufocá-la.

A equipe encontrou o agressor, de 22 anos, e notou que ele tinha hematomas pelo corpo. O homem por sua vez, alegou que a companheira tinha batido nele com uma barra de ferro.

Diante dos fatos, a polícia conduziu os dois envolvidos até o hospital municipal, onde foram medicados e liberados. Depois, todos seguiram para o plantão policial, onde o delegado registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e lesão corporal de ambas as partes. O casal ficou em liberdade após o registro.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.
Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016