Criminosos assaltam casa de médica em Americana | Americana - Policial Padrão
Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Criminosos assaltam casa de médica em Americana

Três bandidos amarraram a vítima em uma cadeira e reviraram o imóvel levando joias e uma quantia em euros e dólares

Três criminosos assaltaram a casa de uma médica de 47 anos, na tarde deste sábado (23), no Jardim Colina, em Americana (SP). Os bandidos amarraram a vítima em uma cadeira e reviraram o imóvel levando joias e uma quantia em euros e dólares.

De acordo com informações apuradas pelo Policial Padrão, o crime aconteceu por volta das 16h, na Rua Brasília.

A vítima estava no andar inferior da casa quando foi surpreendida por três indivíduos negros, sendo que um deles estava armado. O trio amarrou a médica em uma cadeira e o que estava com a arma ficou vigiando a vítima, enquanto os outros reviraram a casa.

A mulher relatou à polícia que os bandidos perguntaram sobre um veículo Toyota Corolla que pertencia a família. O carro foi vendido recentemente, o que demonstra que o grupo tinha informações prévias sobre a vítima.

Após algum tempo no local, os criminosos fugiram levando joias e uma certa quantia em dólares e euros.

A Polícia Militar (PM) coletou a descrição dos bandidos e descobriu que eles usaram um Caoa Chery Tiggo de cor cinza na ação. O roubo foi registrado em um boletim de ocorrência, mas até o fechamento desta publicação, ninguém havia sido detido.

Outro caso

Ainda no sábado, por volta das 18h, outro roubo quase aconteceu na região do bairro Monte Verde. Um homem chegou em casa com a esposa e a deixou no carro na Rua do Cacique, enquanto entrou no imóvel para buscar algo.

Nesse meio tempo, ele ouviu uma conversa do lado de fora, onde alguém perguntava sobre a pessoa que entrou na casa e notou que era um assalto. O homem imediatamente pulou o muro da residência e pediu para um vizinho ligar para a polícia.

A mulher que estava no carro contou a PM, que quatro bandidos chegaram após o marido dela entrar na casa e exigiram a chave do veículo. No entanto, o objeto estava com o esposo dela que conseguiu frustrar a ação criminosa, ao pular o muro.

A quadrilha fugiu em um Fiat Palio de cor azul, levando apenas o controle do portão eletrônico. Ninguém se feriu na ocorrência.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

outras notícias

Lista digital do Policial Padrão

Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais

Show More
Desfazer filtros

© Policial Padrão 2011-2024. Todos os direitos reservados.

Sign Up to Our Newsletter

Be the first to know the latest updates

Erro: este formulário não existe. Volte para a página de configuração de formulários e selecione outro formulário.