Polícia Civil encontra armas e drogas na casa de comerciante em Americana
A Polícia Civil encontrou armas e drogas na casa de um comerciante, de 32 anos, morador no Jardim Brasília, em Americana (SP). A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (23), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
Segundo a polícia, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investigava o suspeito por direção perigosa e disparo de arma de fogo.
Nesta terça, os investigadores seguiram até a casa do investigado na Rua Marina Zandoná Rubinato e após confirmar a presença dele no local, entraram em ação.
O comerciante resistiu à abordagem e teve que ser algemado. Na casa, a polícia encontrou em cima de uma mesa de bilhar, uma réplica de fuzil e uma de revólver, resquícios de maconha, quatro balanças de precisão e uma tesoura.
Já no quarto do investigado, havia 350 gramas de maconha, um revólver calibre .38 carregado com cinco munições, além de outras munições soltas.
O comerciante alegou que a droga era para consumo próprio, mas ficou calado em relação as armas.
A polícia apresentou as armas e drogas na sede da DIG, onde o comerciante prestou depoimento e ficou preso por posse ilegal de armas e drogas.