Homem é espancado até a morte após esfaquear duas pessoas em Americana
Um homem de 47 anos, identificado como Osmair Boco, foi espancado até a morte após esfaquear duas pessoas em Americana (SP), na noite deste domingo (22). Ele invadiu a casa da ex-companheira para matar a mulher e atacou o filho dela de 16 anos e uma vizinha de 39.
De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 22h30, na Rua Bandeira Branca, no bairro Jardim das Flores.
A vítima relatou aos militares, que o ex-companheiro invadiu a casa dela totalmente alterado e armado com uma faca. Ele fez ameaças de morte contra a mulher, e o filho adolescente dela e uma vizinha tentaram intervir na situação, mas acabaram esfaqueados pelo agressor.
Apesar de ferido, o adolescente pegou um pedaço de madeira e golpeou Osmir. Logo em seguida, outros moradores revoltados com a situação, espancaram o agressor.
Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O resgate socorreu tanto Osmir quanto a vizinha esfaqueada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.
O agressor sofreu politraumatismo e morreu na unidade médica, enquanto a vizinha, ficou internada em estado grave.
A mulher, alvo do ataque, encaminhou o filho até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele foi medicado e liberado.
Em seguida, eles prestaram depoimento da delegacia e foram liberados. O delegado registrou o caso como tentativa de homicídio, homicídio e legítima defesa.