Homens trocam golpes de faca durante briga em pensão de Americana
Dois homens se esfaquearam durante uma briga em uma pensão em frente ao Terminal Urbano de Americana (SP), na noite deste domingo (25). Um deles teve o pulmão perfurado e ficou internado.
De acordo com apuração do Policial Padrão, a confusão aconteceu por volta das 20h30, em uma pensão localizada na Avenida Doutor Antônio Lobo.
O namorado de uma moradora, O.L. de 27 anos, teria entrado no local discutindo com a mulher e um vizinho saiu para ver o que estava acontecendo.
O vizinho, A.D. de 22 anos, alegou que encontrou o homem na escada com uma faca na mão e foi atingido no rosto e braço ao tentar falar com ele. Para se defender o rapaz disse que também pegou uma faca e revidou a agressão.
Logo depois, A. pegou uma camisa para estancar o ferimento do outro homem e aguardou a chegada da polícia.
Testemunhas ouviram a briga, mas nenhuma delas teria visto o momento das agressões. A polícia apurou que o homem que iniciou a briga estava proibido de entrar na pensão, por ter ameaçado a namorada de morte.
As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal. O vizinho teve perfurações na região do braço e cabeça, e foi liberado após atendimento. Já o outro homem, teve o pulmão perfurado e ficou internado.
Os dois vão responder por lesão corporal.