Guarda prende traficante que guardava drogas no sapato em Americana

Guarda prende traficante que guardava drogas no sapato em AmericanaSuspeito tinha pedras de crack (Foto: Guarda Municipal)

A Guarda Municipal de Americana (SP) prendeu um traficante que guardava drogas no sapato, na manhã desta quinta-feira (26).

O caso aconteceu por volta das 10h, quando a equipe recebeu a denúncia de que um suspeito estava vendendo drogas na Rua Cardeal, no bairro Jardim dos Lírios.

Com base nas informações, os agentes localizaram o suspeito e fizeram a abordagem. Na revista, eles descobriram que o traficante guardava as drogas no sapato. Ele estava com 18 pedras de crack e R$ 36.

Após o flagrante, o criminoso quis permanecer em silêncio, mas em juízo alegou que tinha comprado as drogas para uso próprio. O delegado, no entanto, determinou a prisão do abordado por tráfico de drogas e o homem ficou à disposição da Justiça.

Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016