PM recupera moto furtada, prende mulher procurada pela Justiça e autor de violência doméstica

    Casos aconteceram no decorrer deste sábado (27), em Americana

    PORPatrícia di Sanctis

    28/04/2024 08:58

    PM recupera moto furtada, prende mulher procurada pela Justiça e autor de violência doméstica

    PM recupera moto furtada, prende mulher procurada pela Justiça e autor de violência doméstica

    Moto tinha sido furtada durante a madrugada (Foto: Polícia Militar)

    A Polícia Militar (PM) recuperou uma moto furtada, prendeu uma mulher procurada pela Justiça e deteve um autor de violência doméstica, no decorrer deste sábado (27), em Americana (SP). Três pessoas foram presas.

    Um dos casos aconteceu no Parque da Liberdade, por volta das 15h30, após uma denúncia. Segundo as informações, os agentes poderiam encontrar uma moto Honda CBX 250 Twister de procedência ilícita, em uma casa na Rua Florindo Cibin.

    A polícia foi até o endereço indicado, onde a proprietária autorizou uma vistoria. No local, a PM encontrou o veículo e confirmou pela placa, que era uma moto furtada.

    O genro da proprietária estava na casa e confessou ter comprado o veículo durante a manhã por R$ 900, já sabendo da origem ilegal.

    Com isso, ele recebeu voz de prisão e ficou preso por receptação. De acordo com a PM, o autor já possuía passagem pelo mesmo crime, além de tráfico de drogas e roubo.

    Já no Centro da cidade, a PM atendeu uma ocorrência de briga familiar e acabou prendendo uma procurada pela Justiça.


    Na Rua 12 de novembro, uma mãe relatou que discutiu com a filha, que seria usuária de drogas. Ao consultar os documentos da outra mulher, a PM descobriu um mandado de prisão pelo crime de lesão corporal.

    Por fim, por volta das 18h30, uma briga de casal, mobilizou agentes até uma casa na Rua São Lucas, no bairro São Manoel.

    No local, uma mulher de 42 anos relatou que o marido a agrediu após ingerir bebidas alcoólicas e usar drogas.

    A equipe encontrou o autor no telhado da casa tentando fugir. Após uma longa conversa, os policiais o convenceram a descer, mas já no chão, o homem resistiu à prisão de forma agressiva.

    A PM teve que usar métodos de contenção e só então, conseguiu apresentar o caso no plantão policial, onde o homem ficou preso por violência doméstica.

    Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba, em primeira mão, todas as notícias exclusivas. Clique neste link e siga o nosso canal.

    Acompanhe o Policial Padrão:

    Guia comercial do Policial Padrão

    Encontre facilmente números de telefone e endereços das empresas regionais
    cadastre sua empresa
    © Policial Padrão 2011-2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: DMX Design