Aposentada morre após atropelamento em Americana
Uma aposentada de 77 anos, identificada como Ana Velasco Conrado, morreu após sofrer um atropelamento em Americana (SP), na tarde desta terça-feira (29). A vítima atravessa a Avenida Doutor Antônio Lobo quando uma moto a atingiu.
Conforme apuração do Policial Padrão, o acidente aconteceu por volta das 12h30. Um motoboy de 33 anos seguia pela Rua Washington Luís em uma Honda CG160 Fan e ao acessar a avenida, atropelou a idosa que tentava finalizar a travessia.
De acordo com o depoimento do condutor, ele seguia sentido Terminal Urbano e o semáforo estava verde para os veículos. O homem contou que a vítima atravessou em uma rua que não possui faixa de pedestres e ele não conseguiu desviar a moto em tempo hábil para evitar o atropelamento.
Após o acidente, o motoboy ligou para a Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros, e aguardou a chegada das viaturas no local.
Os bombeiros socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Americana, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite.
A PM constatou que o motociclista não apresentava sinais de embriaguez e estava com toda a documentação em ordem.
Ana Velasco Conrado morava no Jardim Nossa Senhora Aparecida. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre o sepultamento.