DIG de Americana encerra 2024 com recorde de apreensões e prisões
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana encerrou 2024 com resultados expressivos em suas ações investigativas. Durante o ano, a unidade prendeu 147 pessoas, sendo 79 flagrantes, apreendeu mais de 70 kg de drogas e recolheu um número recorde de 113 armas de fogo.
Com atribuições que incluem o combate a facções criminosas, lavagem de dinheiro, crimes patrimoniais e contra a vida, a DIG também cumpriu mais de 50 mandados de busca e apreensão. Essas operações refletem o esforço contínuo da delegacia no enfrentamento ao crime organizado e à criminalidade violenta.
DESAPARECIDOS
A delegacia especializada conta com um departamento focado no encontro de pessoas desaparecidas, somando no esclarecimento de 41 casos no ano.
De acordo com a DIG, as ações investigativas seguirão intensas em 2025, com o objetivo de reforçar a segurança e retirar de circulação criminosos responsáveis por graves infrações, como homicídios, extorsões e outros delitos ligados a organizações criminosas. A delegacia reafirma seu compromisso em proporcionar à sociedade um ambiente mais seguro e tranquilo.
Envie denúncias para o número 19 99782-1978 (WhatsApp)