Polícia Civil prende dois por venda ilegal de cigarros eletrônicos em Amparo

Polícia Civil de Amparo prende empresários por venda ilegal de cigarros eletrônicosPolícia Civil de Amparo prende empresários por venda ilegal de cigarros eletrônicos

Na manhã desta segunda-feira (14), a Polícia Civil de Amparo, em ação conjunta com a Vigilância Sanitária, deflagrou a Operação VAPE. A operação teve como objetivo fiscalizar estabelecimentos comerciais suspeitos de vender cigarros eletrônicos, conhecidos como “vapes“, de forma irregular.

Durante as diligências, dois estabelecimentos na área central foram identificados comercializando o produto de forma irregular. Dois comerciantes foram presos em flagrante, acusados de infringir o artigo 278 do Código Penal, que trata de crimes contra a saúde pública.

Os cigarros eletrônicos encontrados foram apreendidos, e a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante dos envolvidos. A fiança foi fixada em R$ 2.000,00 para cada, valor que foi pago, permitindo que ambos respondam ao processo em liberdade.

A Polícia Civil de Amparo segue com as investigações para identificar outros possíveis comerciantes ilegais de vapes na cidade.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Caio Lausi
Jornalista, tecnólogo em Segurança Pública e editor responsável pelo extinto "Portal Armas de Fogo", site especializado em armas de fogo, balística e treinamentos.