Menina de 10 anos liga para o 190 e denuncia pai esfaqueando a mãe em Artur Nogueira
Uma menina de 10 anos ligou para o 190 da Polícia Militar (PM) para denunciar que o pai tinha esfaqueado a mãe dela, na noite de sexta-feira (1º), em Artur Nogueira (SP). A atitude da criança ajudou a salvar a vítima.
De acordo com a PM, o crime aconteceu no Parque dos Trabalhadores, na casa de uma vizinha da vítima. A mulher, de 24 anos, havia deixado os três filhos no local enquanto trabalhava e se de deparou com o marido ao buscar as crianças.
Conforme o registro do caso, a vítima já tinha recebido mensagens com ameaças do agressor antes do encontro. Enquanto conversava com a cuidadora para acertar detalhes sobre o pagamento, o homem chegou na casa e exigiu que a esposa voltasse para a residência do casal.
Com medo, a vítima recusou e o homem tentou retirar a mulher a força. Em seguida, sacou uma faca da cintura e a esfaqueou.
O marido da vizinha interveio tentando proteger a vítima e também ficou ferido. No entanto, ele evitou que a mulher sofresse novos golpes.
Todo o crime aconteceu na frente dos filhos da vítima, de 2, 5 e 10 anos. E foi a menina de 10 anos quem ligou para o 190 e denunciou o pai.
Segundo a PM, o agressor aparentava estar sob influência de álcool, e não detalhou os motivos que o fizeram querer matar a esposa a facadas.
A mulher recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. Já o agressor ficou preso e vai responder por tentativa de feminicídio.