Na noite de sexta-feira (02), uma operação do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) com apoio de cães farejadores flagrou um esquema de tráfico de drogas em uma residência localizada no Parque Universal, área do 47º BPM/I, em Campinas (SP).
Durante o patrulhamento, a equipe abordou um homem de 45 anos em um imóvel. No quintal, sobre uma mesa, os policiais encontraram dinheiro em espécie e um simulacro de arma de fogo. Próximo à cozinha, havia mais dinheiro, porções de drogas e anotações referentes à contabilidade do tráfico.
Ao ser questionado, o abordado confessou que estava envolvido no tráfico de drogas e indicou uma sacola escondida na churrasqueira, onde mantinha parte do material ilícito. O cão farejador K-9 Blitz foi então empregado na varredura e sinalizou a presença de drogas na cozinha. No local, os policiais localizaram um fundo falso contendo duas sacolas com mais porções de drogas e quatro celulares. Outra quantidade foi localizada na churrasqueira, junto de mais dinheiro.
Ao todo, foram apreendidas 335 porções de cocaína, 100 porções de crack, 64 porções de maconha, 7 porções de haxixe, R$ 1.741,00 em espécie, além de quatro smartphones e um simulacro de arma de fogo. O caso foi apresentado na 2ª Seccional de Polícia.
Entre agora no canal do Policial Padrão no WhatsApp e receba as notícias do nosso site em primeira mão!