Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Campinas

Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em CampinasSuspeito ainda não foi detido (Foto Ilustrativa)

Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada pelo ex-marido no Jardim Campo Belo, em Campinas (SP), na noite de sábado (5). Mesmo estando gravemente ferida, a vítima conseguiu informar quem seria o autor do crime.

Conforme informações apuradas pelo Policial Padrão, o crime aconteceu por volta das 21h. A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José.

Guardas municipais foram até a unidade de saúde, onde uma enfermeira disse que a vítima recebeu múltiplas facadas em regiões vitais. Apesar de não estava em condições de prestar depoimento, a mulher conseguiu informar que o ex-marido havia cometido o crime.

De acordo com a atualização mais recente, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti. Ela segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e deve passar por cirurgia.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Radium Seguros
No Hashi
M-Box
Landarini Massas

Sobre o autor:

Patrícia di Sanctis
Jornalista pós-graduada em Literatura e Outras Linguagens Artísticas pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) Atua no site Policial Padrão desde 2016